Notícias » Torne-se sócio da APEA e fique com a quota de 2019 paga! Data: 2018-12-31

 
Torne-se sócio da APEA e fique com a quota de 2019 paga!

De acordo com o Regulamento de Quotas da APEA (artigo 2º) os novos sócios que se inscrevam a partir de 1 de outubro estarão a pagar a quota do ano seguinte. Assim, ao tornar-se sócio até final do ano estará a pagar a quota de 2019! Um dos benefícios que pode ter ao ser associado da APEA são descontos exclusivos nos eventos promovidos pela associação, como sucede no CLIMA 2018 - V Congresso Nacional sobre Alterações Climáticas, no qual os sócios da APEA têm 70€ de desconto na inscrição. Saiba mais aqui!

São Membros Efetivos os licenciados em Engenharia do Ambiente (EA), licenciados num curso afim da licenciatura de EA acreditado pelo Colégio do Ambiente da Ordem dos Engenheiros ou licenciados em Engenharia e competências profissionais em mais do que uma das área privilegiadas em EA.

São Membros Extraordinários, todos os indivíduos com competência profissional comprovada superior a um ano em pelo menos uma área da Engenharia do Ambiente, de acordo com o previsto nos artigos 2º e 6º do Regulamento sobre a Admissão de Associados Efectivos, Estudantes e Extraordinários, ou possuidores de mestrado ou doutoramento em Engenharia do Ambiente.

Como tornar-se sócio da APEA
Carregue aqui para saber mais sobre como se tornar sócio da APEA