Introduza a palavra a pesquisar
Pesquisa
 
 Quem Somos   Núcleos    Sócios APEA   Ensino e Profissão   Agenda   Notícias   Inscrições em Formações/Eventos   ECOinforma   Contactos 
Bem-vindo  Sócios APEA  Parcerias
Slideshow image
Ver Calendário APEA para os próximos eventos
     
Sócios APEA
Arquivo
FAQs
Parcerias
Ser Associado
Level 7 - Software de gestão comercial e facturação - Oferta de 2 meses
Todos os sócios da APEA com quotas em dia beneficiam da oferta de 2 meses na mensalidade deste software com caraterísticas inovadoras.
Level 7 - Software de gestão comercial e facturação - Oferta de 2 meses

Características que fazem do Level 7 um dos melhores softwares de gestão comercial e facturação, alguma vez desenvolvidos:

  • Todas as potencialidades de uma aplicação convencional, com todas as vantagens de uma aplicação on-line;
  • Permite o acesso às suas ferramentas de gestão comercial e facturação em qualquer lugar, oferecendo-lhe a melhor experiência de utilização sem depender de browsers;
  • Rapidez, mobilidade, segurança, simplicidade e intuítividade.

Para mais informações sobre o software e a promoção contacte: secretariageral@apea.pt.

Vantagens

Segurança
A segurança no acesso aos dados foi levada ao extremo.
São efectuadas cópias de segurança várias vezes ao dia.
Pode ainda fazer uma cópia de todos os dados para o seu computador.
Com backup on-line incluído, não tem de se voltar a preocupar
com a compatibilidade de hardware nos upgrades.

Mobilidade
Colocar a sua empresa em qualquer local e a qualquer hora é já uma realidade. Aceder ao software da sua empresa com o mesmo interface e com a mesma experiência, necessita apenas de uma ligação de internet.

Implementação
O Level 7 foi desenvolvido para estar pronto a funcionar. Se as necessidades específicas da sua empresa, estiverem contempladas no que a plataforma permite, basta entrar na aplicação e começar a utilizar.

Investimento
Como não necessita de adquirir servidores nem manter licenças de utilizador que já não utiliza, o seu investimento inicial é reduzido e nem vai notar que está a pagar por utilizar um novo software. Além disso, tem ainda incluído no valor que paga, as actualizações, os upgrades de versões, a manutenção do seu software, bem como as cópias de segurança do mesmo.

Actual
Com as actualizações automáticas, tem sempre o seu software actualizado e legalizado. São feitas actualizações frequentes para que tenha menos erros na aplicação.

Redução de Custos
Esta é uma das principais vantagens com interesse imediato para as empresas,  nomeadamente aquelas que se encontram em processo de primeira informatização, pois para além do acesso imediato às aplicações e restantes serviços associados, não necessitam de investimento inicial. Paralelamente existem outras vantagens financeiras, comparativamente com o licenciamento perpétuo:

  • Redução do custo de propriedade;
  • Redução do custo com equipamento, já que o cliente não precisa de adquirir servidores,
    cablagens de rede internas, licenças, software antivírus, ou backups;
  • Redução do investimento em recursos para a manutenção dos sistemas ou utilização destes recursos para tarefas mais relevantes para a produtividade da empresa.

Facilidade de prever gastos com TI
Ao subscrever um serviço sujeito a uma mensalidade que assegura não só a disponibilização das aplicações,  como a sua manutenção e constante actualização, facilmente as organizações podem prever os gastos anuais com TI; com toda a certeza de que esse investimento não se destina a operações, mas sim a aplicações que fazem crescer o seu negócio.

Flexibilidade: pay as you go
Para além de pagar apenas aquilo que consome, com a certeza de que esse investimento é feito somente  na utilização de aplicações e não em aspectos técnicos associados, pode ir aumentando ou diminuindo o número de módulos e de utilizadores, conforme as necessidades do seu negócio. Esta modalidade permite também fazer face a picos temporários de acesso aos seus sistemas, por exemplo durante campanhas comerciais ou de marketing, através da compra de capacidade adicional de processamento.

Mobilidade Total
Estas soluções garantem um elevado grau de autonomia e de mobilidade, já que todas as aplicações estão disponíveis para todo o tipo de empresas, independentemente da localização, dimensão ou sector; a qualquer altura e em qualquer lugar onde exista um computador com acesso à Internet de Banda Larga.

Actualização Constante
Garantia de acesso imediato a todas as correcções e actualizações feitas na aplicação central pelo fornecedor de serviço de forma automática, atempada e igual para todos os utilizadores, libertando-os dessa preocupação; além da eliminação das necessidades de manutenção e operação técnica diária.

Segurança
Maior performance e disponibilidade das aplicações assegurada por um fornecedor de serviços especializado e certificado que oferece condições de segurança dificilmente exequíveis pelas empresas individualmente. Todo o sistema é constantemente vigiado por técnicos altamente especializados nesta tecnologia.

Rapidez
Ao subscrever o serviço recebe os dados de login, estando de imediato criadas as condições para começar a trabalhar a partir de qualquer lugar e de qualquer máquina sem necessitar de configurações iniciais morosas.

 
Enviar este artigo a um(a) amigo(a).
  
 
Notícias
Bolsa do Empreendedorismo 2017 – 9 de maio, Lisboa
Bolsa do Empreendedorismo 2017 – 9 de maio, LisboaJá estão abertas as inscrições para a Bolsa do Empreendedorismo 2017, promovida pela Representação da Comissão Europeia em Portugal no Dia da Europa, 9 de maio, pelas 9h30, na Fundação Champalimaud, em Lisboa.
Inovação em energia renovável na União Europeia
Inovação em energia renovável na União EuropeiaO estudo “Heterogeneous policies, heterogeneous technologies: The case of renewable energy” analisa os efeitos da regulação de mercado e da política ambiental em oito tipos de energia renovável na União Europeia. Reduzir as barreiras à entrada de energia pode funcionar como um grande impulso à inovação nesta área.
Poluição atmosférica afeta desenvolvimento das bactérias, aumentando o potencial de infeção
Poluição atmosférica afeta desenvolvimento das bactérias, aumentando o potencial de infeçãoUm grupo de investigadores da Universidade de Leicester, em Inglaterra, publicou um estudo a poluição atmosférica e aspetos de colonização bacteriana e sobrevivência das bactérias.
Primeiro “Acordo de Inovação” europeu dirige-se à reutilização da água
Primeiro “Acordo de Inovação” europeu dirige-se à reutilização da águaNo dia 7 de abril, a Comissão Europeia e 14 parceiros, entre autoridades nacionais e regionais, universidades e centros de inovação, assinaram o primeiro “Acordo de Inovação”, um instrumento criado pela Comissão Europeia para ajudar a ultrapassar obstáculos legislativos e, deste modo, encurtar a distância entre uma ideia e a sua aplicação no mercado. Serão abrangidos projetos que tenham por objetivo último a economia circular. É um acordo voluntário que visa juntar os organismos regulatórios nacionais, locais e da União Europeia.

Poluição atmosférica afeta desenvolvimento das bactérias, aumentando o potencial de infeção
Poluição atmosférica afeta desenvolvimento das bactérias, aumentando o potencial de infeçãoUm grupo de investigadores da Universidade de Leicester, em Inglaterra, publicou um estudo a poluição atmosférica e aspetos de colonização bacteriana e sobrevivência das bactérias.
Filipe Duarte Santos é o novo presidente do CNADS
Filipe Duarte Santos é o novo presidente do CNADSO Governo aprovou, através da Resolução do Conselho de Ministros n.º 42/2017, a designação de Filipe Duarte Santos para presidente do Conselho Nacional de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

O novo presidente exercerá funções durante três anos, com possibilidade de renovação, sucedendo a Mário Ruivo, falecido este ano.

Filipe Duarte Santos é professor catedrático jubilado de Física na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.
 |  Adicionar aos Favoritos  |  Mapa do site  |  Ficha Técnica  |  Membro português da EFAEP  
RSS RSS link  RSS-Eventos RSS Eventos link  RSS-Emprego RSS Emprego link   © Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente 2008 - desenvolvido com Senso Comum Lda.