Notícias » Nova parceria entre a APEA e a BeBrightBook Data: 2019-03-29

 
Nova parceria entre a APEA e a BeBrightBook

A nova parceria entre a APEA e a BeBrightBook visa disponibilizar cadernos digitais em todos os futuros eventos da APEA, a começar no Workshop – Amostragem e Análise de Águas e o Desafio da Reutilização das Águas Residuais, que decorre a 29 de março em Lisboa.


A APEA decidiu, ao invés de produzir e disponibilizar documentação da forma convencional aos participantes do Workshop – Amostragem e Análise de Águas e o Desafio da Reutilização das Águas Residuais., produzir e disponibilizar um caderno digital - um BrightBook - e assim dar o seu contributo para a sustentabilidade do nosso planeta.

Trata-se de uma parceria que irá permitir disponibilizar neste evento um caderno digital, desmaterializando toda a documentação e informação a fornecer aos participantes deste Workshop, tornando este um evento verde, que contribui para a proteção das nossas florestas.

Este caderno digital permitirá aos participantes do Workshop consultá-lo sempre e quando quiserem, podendo aceder aos conteúdos online, sem ocupar espaço nos seus dispositivos, através do site www.bebrightbook.com e da conta dos participantes ou através da APP que está disponível na APP STORE e na GOOGLE PLAY, a qual permite, também fazer o seu download para uma consulta offline.

O BrightBook do Workshop terá índices remissivos para mais facilmente os participantes poderem aceder aos autores e aos documentos que mais lhes interessem.